domingo, 20 de maio de 2012

ACIDENTE FAZ UM MÊS E AVÔ QUER PEDRO FALANDO


Um mês depois do acidente que deixou o cantor Pedro Leonardoem estado grave e em coma, a avó do jovem e mãe do cantor Leonardo, Carmem Costa, contou ao R7 que o neto está “reagindo muito bem”, apesar de os médicos não terem dado prazo para sua recuperação.

— O pior já passou. Agora está tudo bem. Ele movimenta os braços, as pernas, os olhos, ele pisca, está reagindo bem aos estímulos. Quando estive em São Paulo na semana passada, passei a mão na testa dele, e ele fez uma cara que não gostou. Ele está ouvindo, enxergando, só falta ele falar.

Mesmo com os trinta dias de internação de Pedro e os altos e baixos que o cantor passou durante este período, dona Carmem contou que ela e a família não perderam a fé e que não vê a hora do neto melhorar, pois ele “faz falta” em seu convívio.

Segundo a avó, todos os dias ela recebe notícias da saúde do jovem pela mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, que segue em São Paulo desde o dia 26 de abril quando foi transferido de Goiânia (GO) para a capital de SP. Maria vai todos os dias ao hospital para ver e acompanhar notícias de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário