quarta-feira, 16 de maio de 2012

ADVOGADO DO SETURN DIZ QUE HAVERÁ "OPERAÇÃO DE GUERRA" PARA CIRCULAÇÃO DE FROTA AMANHÃ

Parte dos ônibus de Natal voltarção a circular amanhã (17), independente da decisão do Sintro com relação à greve dos rodoviários. A informação é do advogado do Seturn, Augusto Costa Maranhão Vale. De acordo com ele, os motoristas que querem voltar ao trabalho terão o direito garantido de deixar as garagens e será realizada "uma operação de guerra" durante a manhã.

O advogado explicou que entrou em contato com a Polícia Militar e foi dada a garantia de que haverá policiamento nas garagens das empresas a partir das 3h30 de quinta-feira. O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, garantiu que o policiamento já está ocorrendo desde segunda-feira (14) e, caso haja motoristas que queiram trabalhar, terão o direito garantido.

"Já estamos trabalhando desde segunda-feira para garantir que os motoristas que querem deixar as garagens para trabalhar tenham o direito respeitado. Amanhã também estaremos nas empresas para para deixar trabalhar quem quiser. Caso ocorra alguma tentativa de impedimento, basta acionar a Polícia", explicou cel. Alarico Azevedo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário