quarta-feira, 30 de maio de 2012

AMÉRICA VENCE O AVAÍ E MANTÉM APROVEITAMENTO MÁXIMO

O América-RN recebeu em Goianinha e venceu apertado o Avaí - 1 a zero - , jogo valido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. 

O anfitrião América tentou "matar o assunto" ainda nos minutos iniciais, com direito a bola em cheo na rave com apenas 3 minutos de partida, obra de Cleber. Mals algumas tentativas rubras de abrir o placar sem êxito, e o Avaí conseguiu organizar sua defesa,e equilibrou as ações em campo - os catarinenses, a certa altura, até mandaram a bola para o fundo das redes, porém o gol foi considerado inválido pois o árbitro viu impedimento.

No segundo tempo, o América tratou de correr, e o Avaí de parar nem que fosse "no tranco" os potiguares - que reclamaram de dois pẽnaltis náo amrcados nos dez primeiros minutos. Algumas substutiições depois, e enfim veio o gol único da partida: aos 34 minutos, Rafael Augusto recebeu lançamento e cruzou para Pingo que, do "segundo pau", se antecipou aos marcadores e mandou a bola redes adentro. América 1 a zero, placar final.

Com este resultado, os rubros potiguares mantêm o aproveitamento máximo na Segundona - dois jogos, duas vitórias. Os próximos jogos do América serão fora de casa - nesta sexta, a equipe enfrenta o Guaratnguetá no interior paulista (jogo válido pela 2ª rodada), e na próxima terça pega o Vitória-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário