sexta-feira, 11 de maio de 2012

ASSÚ: POLICIAIS MILITARES PATRULHAM A PÉ POR FALTA DE VIATURA

ASSÚ – O cenário de caos que povoa a área de segurança pública do Rio Grande do Norte ganhou mais um ingrediente com a revelação feita pelo comandante-geral do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), instalado em Assú e abrangência por 14 municípios do Vale do Açu e proximidades, o major Antônio Marinho da Silva.

O oficial tem procurado a imprensa da cidade e região quase que de forma sistemática para expor o cenário de dificuldade que tem se refletido numa má qualidade na prestação de serviços. Major Marinho já se queixou em mais de uma oportunidade da falta de condição para o setor.

Agora, veio a informação mais contundente: o policiamento que é realizado pela guarnição em alguns setores da cidade, como o centro – no qual se concentram as instituições bancárias, os principais estabelecimentos comerciais e a própria sede do Poder Executivo – está sendo realizado a pé.

O motivo é a falta e estrutura veicular para garantir o suporte necessário a tal tarefa. "Hoje, se você for verificar no centro da cidade, na área bancária e comercial, você vê dois ou três policiais a pé por falta de viatura", desabafou o comandante-geral. "Infelizmente, é importante que a gente saiba da situação para depois não culpar os inocentes", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário