segunda-feira, 21 de maio de 2012

AVENIDA BRASIL: O FILHO DE DIÓGENES ASSUME A HOMOSSEXUALIDADE



O jeitinho sensível de Roni (Daniel Rocha) terá uma explicação definida nos próximos capítulos de Avenida Brasil. O jogador do Divino Futebol Clube vai se interessar por Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão bissexual de Tessália (Débora Nascimento).

Em entrevista ao jornal O Dia, Daniel Rocha garante que está preparado para o que der e vier. Inclusive para fazer o beijo gay, inédito em novelas da Globo.

"Não tenho preconceito algum, o ator tem que ser múltiplo. Se tiver que fazer, vamos em frente. Sou muito paquerado por gays, mas eu não sou! Mesmo assim, respeito todos. Estou solteiro e aproveitando. Mas se aparecer alguém legal para me apaixonar, por que não?", disse.

Antes de se enrolar com Roni, Sidney vai dar a maior dor de cabeça em Leleco (Marcos Caruso), que morre de ciúmes dos chamegos do rapaz com Tessália. Apesar de a morena  revelar que o irmão é gay, o pai de Tufão (Murilo Benício) vai ficar com a pulga atrás da orelha, principalmente depois de pegá-lo na cama com uma mulher.

"Sidney vai criar um conflito na relação do Leleco com a irmã. Ele não dá pinta, gosta de futebol. Não tem o estereótipo do gay. Depois de vê-lo com uma mulher, Leleco vai sair perguntando para todo mundo se ele é gay mesmo", conta Felipe Titto, que é casado com a arquiteta Mel Martinez e tem um filho.
"Não sou gay, mas não vejo problema em fazer um", afirma.

 Roni e Sidney devem enfrentar o preconceito do machão Diógenes (Otávio Augusto) e da evangélica Dolores (Paula Burlamaqui), pais do jogador de futebol.

 "Acho que vai rolar a maior intriga", aposta Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário