quarta-feira, 9 de maio de 2012

BAHIA VENCE IV COPA INTERTV CABUJI DE FUTSAL

 

Aconteceu na noite de segunda-feira (07), em Campestre, a final da IV etapa da Copa Intertv Cabugi de Futsal. O jogo entre Bahia e TDB, ambos da cidade de Campestre, teve cobertura da Intertv Cabugí. A partida foi marcada por lances emocionantes e lotou o ginásio poliesportivo Elivan Feitosa Confessor. A equipe do Bahia derrotou o TDB e garantiu vaga para a fase final da competição. O Bahia garantiu a vaga vencendo o jogo no tempo normal, por um placar de 3 a 1.
De acordo com o blog Sei da cidade de Tangará, a maioria dos atletas que vestiram a camisa azul, do Bahia de Campestre, vêm colecionando títulos nas competições realizadas pela FNFS, como é o caso do atleta Edinho da cidade de Lagoa D'anta e os tangaraenses Chicó e Légo que venceram a competição (TAÇA RN) no ano passado, defendendo as cores da bandeira da cidade de Serra de São Bento-RN. 
Com a vitória por 3x1 frente ao TDB, o BAHIA é a quinta equipe a garantir a vaga da fase final que será realizada em Macau no mês de junho, os campeões das etapas iniciais e que já estão confirmados para etapa final são: Santo Antônio (São Gonçalo), Carnaubais (Carnaubais), Objetivo (Parnamirim), Bahia (Campestre) e Macau que será a cidade sede. Muitas emoções ainda estão por acontecer no futsal potiguar. 
Fonte: Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário