quinta-feira, 24 de maio de 2012

CAMARA DE VEREADORES REJEITA CONTAS DO ÚLTIMO ANO DE GESTÃO DE CARLOS EDUARDO

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves amargou um revés nesta quarta-feira. Por 15 votos a favor e apenas 6 contrários, os vereadores de Natal aprovaram o relatório do colega Enildo Alves (DEM) que rejeitava as contas do último ano de gestão do pedetista à frente da Prefeitura de Natal.

A decisão torna Carlos Eduardo Alves inelegível. O pré-candidato do PDT já havia declarado que vai reccorrer ao Judiciário para manter candidatura à Prefeitura de Natal.

Expectativa era de que as contas devessem ser reprovadas. Todavia, com o ingresso da ex-governadora Wilma de Faria no projeto de Carlos Eduardo, cogitou-se que a bancada do PSB, a maior da Câmara, com seis vereadores, votasse pela aprovação das contas. O que não aconteceu.

Segundo o vereador Adenúbio Melo, a ex-governadora pediu a todos os vereadores do PSB, de fato, que votassem rechaçando o relatório de Enildo Alves. "Mas eu vou votar com o relator", disse na tribuna. Além dele, Bispo Francisco de Assis e Dickson Nasser contrariam a orientação do PSB e votaram pela reprovação das contas do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário