sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAMPESTRE: POLÍTICA OU POLITICAGEM?

Como a população campestrense já sabe, o Prefeito Municipal Zequinha Borges (PMDB) enviou para ser apreciado pela Câmara Municipal, o projeto de lei n.º 004/12, onde pede autorização do legislativo para realizar alienação de vários veículos pertencente a frota municipal. Ao todo, seriam relacionados 12 veículos, que na sua maioria se encontram sucateados pelo desgaste natural do longo tempo de uso.

Segundo Zequinha Borges, os campestrenses com todo direito, exigem melhorias em todas as áreas da administração; mais, para isso o Executivo tem que ter parceria administrativa com o Legislativo e vice e versa.

Mais para a nossa surpresa o Projeto enviado no dia 02 de abril foi votado epenas a poucos dias atrás, e para surpresa maior ainda o projeto foi "vetado", para quem diz, que quer o bem da população, quer o desenvolvimento do município, nos surpreende uma decisão tão negativa ao povo campestre, alegar que pode existir  "desvio" de verbas em meio a tal projeto aprovado, ou qualquer outra coisa dessa natureza para justificar o veto, não convence aos que usam de bom senso, aos que não se deixam levar por "politicagem", o que o município ganha com carros sucateados e guardados em garagens velhas? e o que o município perde com a compra de 01 (uma) ambulância e 01 (um) carro pipa?

Usar emissoras, ou outros meios de Comunicação pra falar de uma CEI, falar de cheques sem fundos, não é apenas isso que significa Legislar, Legislar é muito mais que querer a ferro e fogo, a Lei da ditadura, querer tirar um prefeito, é sim, junto a ele apoiar nos projetos de fundamentação positiva, cobrar o que necessita o muncipio, e fiscalizar com coerência, sem fins "politiqueiros".

Campestre precisa acordar para esses acontecimentos, para essa forma de Administrar os cargos do povo executados por alguns. 

Querem que o Prefeito resolva:
* O Problema da Sucaterada Ambulância deixada por gestores anteriores;
* Da Irregular Perante o DETRAN ambulância deixada por gestores anteriores;
* Dos ônibus Suaceteados e quabrados deixados por gestores anteriores;

Falam tanto de Ambulancia quebrada, presa, em ônibus abandonado, e esquecem que:
* O Prefeito Zequinha mandou Consertar todas as Ambulâncias "que quebram frequentemente por nao aguentarem mais de tanto tempo de uso";
* O Prefeito Zequinha alugou uma ambulância que presta serviço a toda população;
* O Prefeito Zequinha consertou a JAMPER que serve hoje a saúde e leva pacientes para Natal todos os dias;
* O prefeito Zequinha trouxe novamente o ônibus abandonado em Passa e Fica,  e esta trablhando pra fazer ele voltar a trabalhar em pleno vigor;
* O Prefeito Zequinha Ativou o TRALLER abandonado no terreno do Hospital, e hoje serve de ponto de apoio quando solicitado em Festas.

CÓPIA DO PROJETO DE LEI:








FOTO DOS VEÍCULOS QUE PARA ALGUNS PRODUZ MAIS PARA O MUNICÍPIO DO QUE AMBULÂNCIA E CARRO PIPA!!




 POLÍTICA OU POLITICAGEM?

Um comentário: