quinta-feira, 10 de maio de 2012

CAMPESTRE: PREFEITO ZEQUINHA BORGES FALA NA RADIO 98FM EM NATAL

O prefeito Zequinha Borges(PMDB), participou agora pouco do programa repórter 98, com Felinto Rodrigues e Robson Carvalho na rádio 98 fm em Natal. Na oportunidade, a FM concedeu direito de resposta ao prefeito Zequinha, em decorrência de várias acusações feitas no início desta semana, durante o programa da referida emissora, onde, alguns vereadores da oposição Campestrense fizeram várias acusações ao prefeito municipal.
Zequinha apontou a que as denuncias feitas na 98 fm, pelos vereadores Dedé e Iria(PMN), são decorrentes de uma herança maldita, e falou ainda que a Comissão Especial de Investigação(CEI), formada pela Câmara Municipal, é totalmente irregular, não tem credibilidade e que pediu a cópia da ATA(Documento de criação da CEI), para que os advogados possam averiguar sua legitimidade, mas até este momento o legislativo arbitrariamente ainda não forneceu.
Questionado por Robson Carvalho sobre a devolução de cheques do município, o prefeito municipal falou  da existência de alguns cheques que foram devolvidos, decorrentes de uma herança maldita de dívidas deixadas pela gestão anterior do ex-prefeito interino em valores aproximados a 5 milhões de reais, referente a pagamento de pessoal, prestadores de serviços e vários precatórios trabalhistas, originando vários bloqueios judiciais do FPM, ocasionando assim a devolução involuntária de alguns documentos.
O prefeito Zequinha Borges, falou ainda que, seu antecessor, fez a retirada ilegal  dos recursos das contas do município, no período que estava a se afastar  de sua função interina.
Zequinha disse ainda, que o grupo da oposição em Campestre, é oposição ao município. “Esta semana fui obrigado a colocar um carro de som na rua informando o povo que os vereadores da oposição, votaram contra o projeto de lei que autoriza a prefeitura renovar a frota de carros, vendendo os carros velhos e adquirindo veículos novos.”
Por fim o prefeito agradeceu o espaço na emissora e pediu ajuda do governo do estado no combate à seca em nosso município, e convidando a todos para participarem da comemoração dos dias das mães, que será realizada pela prefeitura no próximo final de semana.
O Jornalista Felinto Rodrigues, desejou que desde já as situações se resolvam, para o benefício de Campestre.
Nota: Estranhamente, quando o prefeito Zequinha Borges, iniciava sua fala abordando pontos importantes, a ré-transmissão do programa, que estava sendo realizada pela emissora comunitária local, foi interrompida por vários minutos.Detalhe, a quem pertence a mesma ? 
 
*Fonte: O QUINZENAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário