quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAMPESTRE: PREFEITO ZEQUINHA BORGES CONCEDE ENTREVISTA AO "POTIGUAR NOTICIAS"

Prefeito, a Câmara teve um a CEI, com denúncias contra a Prefeitura por exemplo, dizendo que teve cheque sem fundo da atual gestão. O que senhor tem a dizer sobre isso?
   A CEI de São José do Campestre é um comitê político da oposição, e essa oposição não é a minha pessoa, essa oposição é do povo de Campestre. Na realidade, quem conhece a história de Campestre, sabe que encontramos um município totalmente sucateado, com todas as contas inadimplentes, enfim, um caos. Campestre sabe, conhece essa história. Tivemos alguns problemas com cheques, de verdade, isso foi  herança do que encontrei no município deles, as contas não pagas, funcionários atrasados, uma TAC assinada pela pessoa do Prefeito Interino, Dedé Mendonça que, realmente, levou todo o recurso do Fundeb do mês d e agosto, que é a parcela do dia 10 e d o dia 20, e foi realmente desviado esse recurso dos cofres do município.

A gestão de Dedé Mendonça desviou recursos do município?

   Desviou recursos sim. A parcela do dia 10 e do dia 20 do Fundeb, e encontrei o município com pouco mais de cento e poucos reais, da conta do Fundeb. Então, isso exatamente implicou em algumas suspensões do FPM. Dessa forma, deixamos algumas condições e alguns cheques, mas, todos esses cheques foram pagos. Nós saldamos todos os débitos com os nossos fornecedores. Ao contrário deles que não pagaram e deixaram essa herança maldita para Campestre.

Então, quer dizer que o pessoal que está acusando agora é o responsável por esse desmande?
   Exatamente! Inclusive, esse comitê político é do bloco dos “fichas sujas”, é coordenado pelo ex-prefeito, Laércio, que é um “ficha suja”. Esse grupo que eles criam é exatamente comandado por “fichas sujas”. E, nós somos “fichas limpas”.

Uma outra questão é uma denúncia, na Câmara, com a citação do vereador Neném Borges, dizendo que lá tem o pastel mais caro do mundo, comprado pela Câmara Municipal. Quase
quatro mil reais em pastéis. Como é isso?

   Os cálculos realizados apontam que dá mais de três pastéis por habitante. Então, essa festa foi um evento que trouxe quase quatro mil reais em pastéis. Realmente, esses pastéis foram comprados pelo atual presidente da Câmara de São José do Campestre, Reginaldo Xavier Alves.

Foi apenas para um evento esses quatro mil em pastéis?

Para um evento só.

Qual foi o evento?

Acredito que tenha sido a posse de Reginaldo como presidente da Câmara.

* Fonte: Potiguar Noticias

O PORTIGUAR NOTÍCIAS: é vergonhoso ver um gestor que o único objetivo é "trabalhar" pelo seu povo tem que se submeter a esclarecimentos, banais e bestas, porque a população esta cansada de saber, quem é cada politico de campestre, e como eles mesmo diz: "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO...". ajudem o prefeito a trabalhar e parem de politicagem!! Ah e dizer que alguem quer "tapar o sol com a peneira" isso só quem não é pré-candidato pode dizer!! porque conhecemos bem os interesses dos Peneiras que Tapam o Sol!!!

Um comentário:

  1. ESSA CEI É UMA PALHAÇADA, OLHE SÓ QUEM SÃO AS FIGURAS QUE ESTAM QUESTIONADO E FISCALIZADO O PREFEITO.

    ResponderExcluir