domingo, 27 de maio de 2012

CHUVAS COMPROMETEM ILUMINAÇÃO DA PRAÇA PEDRO VELHO

As fortes chuvas que caíram na cidade nas últimas horas alagaram a casa de bomba onde fica todo equipamento responsável pela iluminação pública da Praça Pedro Velho (Praça Cívica). O espaço fica submerso na praça, mas devido às ações de vândalos que retiraram as portas, ficou sem proteção e com isso a água entrou o equivalente a cerca de três metros de profundidade.

Devido ao fato, toda a iluminação da praça foi desativa e, para não ficar totalmente às escuras, uma equipe do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está no local tomando medidas urgentes como instalação de refletores que devem permanecer na praça até que o problema seja contornado.

“Não sabemos quanto tempo vai levar para resolvermos esta questão. Um carro bomba vai puxar toda água para depois iniciarmos os reparos na rede elétrica e, só depois disto é que ligaremos a luz da praça para que não ocorram problemas ainda maiores”, explicou o diretor de departamento, João Maria Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário