domingo, 27 de maio de 2012

CLIPE DAS EMPREGUETES BOMBANDO NA WEB DA FICÇÃO À VIDA REAL



No episódio deste último sábado (19) de Cheias de Charme, as Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) decidiram divulgar o clipe "Vida de Empreguete", gravado na casa da cantora Chayene, com direito a produção e efeitos. O vídeo foi compartilhado por celebridades, visto por mais de 4 milhões de pessoas e virou um dos tópicos mais mencionados no Twitter mundial. 

Na trama, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) é o primeiro a perceber que a produção estava sendo uma das mais vistas e compartilhadas e o responsável por torná-la um sucesso.

Na vida real, não foi diferente. Desde sua publicação, o vídeo alcançou a marca de 4 milhões de visualizações e já é o mais visto do Brasil, essa semana. "Vida de Empreguete" virou trending topic mundial no Twitter, com mais de 215 interações no momento de sua divulgação e foi compartilhado por celebridades como Michel Teló, Astrid Fontenelle e Fernanda Paes Leme.

O Facebook também não escapou da viralização das aspirantes a cantoras. Assim que terminou de ser gravado no Projac, "Vida de Empreguete" foi postada por Luciano Huck na rede, post esse que recebeu a interação de mais de 23 mil pessoas em poucos minutos. "Direto da ilha de finalização da Central de Pos-Produção do Projac, olha o clip das Empreguetes, ficou bacana!", escreveu o apresentador.

Veja o clipe "Vida de Empreguete" AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário