sexta-feira, 25 de maio de 2012

COM CARLOS EDUARDO FORA DA DISPUTA, WILMA SÓ SERIA CANDIDATA SE O POVO QUIZESSE


Com o ex-prefeito Carlos Eduardo correndo risco de ter o registro de candidatura negada pela Justiça Eleitoral, já que suas contas referentes ao último ano de exercício do mandato de prefeito de Natal foram reprovadas, será que a ex-governadora Wilma de Faria, que desistiu da disputa e anunciou apoio a Carlos, toparia voltar a cogitar ser candidata?
Ontem pela amanhã, antes da coletiva de imprensa, onde anunciou que era a mais nova aliada de Carlos, falei sobre o assunto com Wilma.
Eis os trechos da entrevista:

Thaisa Galvão – Agora me responda uma coisa. Se as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo forem reprovadas e a Justiça negar a candidatura dele…a senhora seria candidata à prefeita?
Wilma de Faria - Aí só o destino porque seriam mudanças que não estão postas no planejamento de agora.

Thaisa Galvão – Mas lááááá no fundinho do coração, tem essa esperança?
Wilma de Faria - De coração para coração, em termo de planejamento, depois de ouvir meu povo, eu me programei para o legislativo em 2014. Como tenho espírito público, se acontecesse algo que está totalmente fora de tudo que está sendo posto, eu teria que parar para pensar e ouvir o povo. Mas não vamos falar de conjecturas porque eu acredito que a Justiça garantirá a candidatura de Carlos Eduardo.

Thaisa Galvão – A senhora vai abraçar de corpo e alma a candidatura de Carlos Eduardo a prefeito de Natal?
Wilma de Faria - O meu foco é 2014 e eu preciso me dividir entre Natal, Grande Natal e o interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário