sábado, 26 de maio de 2012

DEPUTADA FÁTIMA RECEBE PREFEITO E PROMETE AJUDA PARA O MUNICÍPIO

Prefeito Zequinha Borges, Deputada Fátima Bezerra e 
o secretário do PT municipal, Sebastião Coelho.

A convite do diretório municipal do partido dos trabalhadores - PT, o prefeito municipal Zequinha Borges acompanhado do secretário do partido, Sebastião Coelho, participaram na tarde desta sexta-feira (25) de uma reunião com a deputada federal Fátima Bezerra. O encontro aconteceu no escritório político da deputada em Natal.

No encontro, o prefeito Zequinha Borges apresentou um projeto pronto para a construção de uma creche municipal. A deputada Fátima Bezerra anunciou ajudar o município de São José do Campestre e prometeu que irá destinar duas emendas, sendo uma para a construção de uma creche Pró-Infância e outra para a aquisição de um micro-ônibus através do programa Caminhos da Escola do Ministério da Educação.

Segundo o prefeito, a reunião foi muito positiva. "O nosso município precisa da ajuda de todo os nossos deputados e senadores. Infelizmente os da oposição nunca trouxeram nada para o povo. Com essa ajuda da nossa deputada Fátima, o município receberá mais uma ação positiva que só vem a melhorar a vida da nossa população, prioridade de nossa administração", concluiu Zequinha Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário