sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESTÁDIO MARIZÃO COMPLETA 19 ANOS HOJE E CONTINUA ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO ESTADUAL



O Dia 25 de maio é um dia muito importante para a historia do Esporte Caicoense, Seridoense e Norte-Rio grandense. Há exatos 19 anos no dia 25 de maio de 1993 era inaugurado na cidade de Caicó o Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o "Marizão", a maior praça de esportes da Região do Seridó

Ao longo dos últimos 19 anos o Estádio Marizão de Caicó tem dado uma grande contribuição para a história do desporto de Caicó e de todo Seridó.

O Marizão já sediou memoráveis jogos recebendo grandes equipes do futebol Brasileiro como por exemplo o Vasco da Gama, Bahia, Cruzeiro, Santa Cruz, Treze da Paraíba, Ferroviário, ABC, América entre outras várias equipes que passaram por aqui.


Nestes 19 anos o nosso estádio Marizão também já recebeu 4 finais de Campeonatos Estaduais onde inclusive o Corintians de Caicó conquistou o título em 2001 e o vice Campeonato em 2002 e 2010, sendo sede também da decisão de 2009 entre Potiguar de Currais Novos e Assu.

Alem das glórias o Estádio Marizão também precisa ser lembrado pelo seu abandono ao longo da sua existência, por parte do poder publico estadual no qual pertence o Marizão.

Hoje, o Estádio Marizão passa por momentos cada vez mais difíceis, abandonado pelo Estado e sem receber qualquer melhoria a maior praça de esportes da região corre sérios riscos de virar ruínas devido a inércia do poder publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário