domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Maria Ascendina Cunha - "Cida"
Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.
Mãe:

M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho

A: Pelo Amor maternal. Insuperável

E: Porque é Especial. 

Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família Minha mãe encontra a felicidade quando eu a encontro. Quando eu vivo algo bonito, ela também vive através da minha experiência.

Minha mãe reza por mim, até quando eu rezo apenas por mim mesmo. Minha mãe me daria o mundo inteiro se fosse capaz. Obrigado mamãe.

MINHA VIDA, EU TE AMO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário