quarta-feira, 9 de maio de 2012

GOLEIRO BRUNO PODE VOLTAR PARA O FLAMENGO

O vice-pre­si­dente ju­rí­dico do Fla­mengo, Ra­fael de Piro, acenou com a pos­si­bi­li­dade de rein­te­gração do go­leiro Bruno caso ele seja li­be­rado da prisão nas pró­ximas se­manas. Acu­sado pelos crimes de se­questro e as­sas­si­nato de sua ex-na­mo­rada Eliza Sa­mudio, em 2010, Bruno tem con­trato sus­penso com o clube.

O di­ri­gente rubro-negro frisou que fala hi­po­te­ti­ca­mente sobre even­tual re­torno do go­leiro, um dos res­pon­sá­veis pelo tí­tulo do Cam­pe­o­nato Bra­si­leiro de 2009. ‘Di­ante da pos­si­bi­li­dade de ele ser solto, vamos ana­lisar com calma. Ja­mais po­demos fe­char a porta nesse caso. Ele teve o con­trato sus­penso, mas po­demos muito bem re­a­tivá-lo’, co­mentou De Piro.

Al­gumas ques­tões, porém, podem di­fi­cultar a volta do jo­gador. Mesmo que o ha­beas corpus pe­dido pelo ad­vo­gado de Bruno à Jus­tiça seja con­ce­dido, o atleta pode so­frer res­tri­ções como a proi­bição de vi­ajar ou de dormir fora de casa. ‘Vamos sentar e ter toda boa von­tade para con­cre­tizar o re­torno, mas pre­ci­samos en­tender como será essa li­ber­dade’, pon­derou o di­ri­gente, oti­mista quanto ao des­fecho do caso.

RO­NAL­DINHO – Em­pre­sário e irmão de Ro­nal­dinho Gaúcho, Ro­berto Assis se en­con­trou com a pre­si­dente Pa­trícia Amorim, nesta quarta-feira, na Gávea, para tratar do atraso no pa­ga­mento dos sa­lá­rios do ata­cante. O ex-jo­gador voltou a re­forçar que não há pos­si­bi­li­dade do craque deixar o clube antes do fim de seu con­trato, em 2014.

‘O en­contro com a Pa­trícia foi tran­quilo. Sempre che­gamos a um acordo com o Fla­mengo. Dentro de duas se­manas é pos­sível que haja um novo en­contro. Eles pe­diram pa­ci­ência e nós vamos ter’, disse Assis, em re­fe­rência às ne­go­ci­a­ções entre os rubro-ne­gros e a Black & Decker para o pa­tro­cínio master do uni­forme.
Pa­trícia diz que o clube deve R$ 2,25 mi­lhões ao ca­misa 10. Assis es­ti­pula dí­vida de R$ 5 mi­lhões. Mas o em­pre­sário nega di­ver­gên­cias. ‘Os va­lores não estão em dis­cussão, o Fla­mengo sabe o que deve’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário