domingo, 6 de maio de 2012

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL REGISTRADO ENTRE TENENTE LAURENTINO E FLORÂNEA


Na noite deste sábado, 05/05, por volta das 23h30 min, um acidente automobilístico foi registrado na estrada que liga a Cidade de Florânia a Tenente Laurentino Cruz. 
 
O cidadão de nome JOSÉ LEONEL FILHO, 41 anos, que trafegava no sentido Florânia-Tenente Laurentino, em uma motocicleta, colidiu frontalmente com um carro tipo Fiat Punto, branco, placas NNV 2693, São vicente/RN, conduzido pela pessoa de JOÃO NETO, que trafegava no sentido contrário. 
 
Segundo informações repassadas pelo Sargento Francimar, Comandante do Destacamento de Tenente Laurentino Cruz, o acidente aconteceu no final de uma grande curva, o que leva a Polícia a imaginar que um dos dois condutores invadiu a contramão. Nosso Blog foi informado de que José Leonel Filho teria passado todo o dia bebendo na cidade de Florânia e no momento do acidente estsria embriagado. 
 
Ele ainda foi socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. João Neto, que é funcionário público em Tenente Laurentino Cruz, e conduzia o fiat punto, se evadiu do local e ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário