segunda-feira, 14 de maio de 2012

FACULDADES REORGANIZAM CALENDARIOS DURANTE A GREVE DOS RODOVIÁRIOS

Instituições de ensino suspendem aulas, devido a greve dos ônibus em Natal, e a UFRN recomenda que professores não façam atividades avaliativas no período de greve.  
Ônibus que saíram durante a manhã desta segunda-feira foram atacados
IFRN
Os Campus do IFRN Natal - Central, zona Norte e Cidade Alta - estão com as aulas suspensas durante os períodos vespertino e noturno de hoje (14), devido a greve dos rodoviários.    

UnP
A medida foi seguida também pela Universidade Potiguar (UnP) que suspendeu suas aulas durante o período vespertino de hoje (14), pelo mesmo motivo. Apenas às 16h a UnP divulgará nota informando sobre o período da noite.

Facex
A Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) informou aos estudantes, funcionários e à comunidade em geral que não haverá aula na noite desta segunda-feira (14), em virtude da greve. Informa, ainda, que o expediente administrativo e o
atendimento encerram às 19h. Na terça-feira (15) as atividades voltam ao normal.


UFRN
Já na UFRN, a recomendação da Pro Reitoria de Graduação (PROGRAD) é que os professores suspendam apenas as atividades avaliativas, tendo em vista, que muitos alunos e docentes estão tendo dificuldades de chegar ao Campus da UFRN. De acordo com a Pro-reitoria as coordenações de cada curso estão determinando a suspensão das aulas, dentro do possível. 
Todas as instituições ainda aguardam a reunião que acontecerá na tarde de hoje (14), entre os donos de empresas de ônibus e os representantes dos trabalhadores, para tomarem medidas referentes a terça-feira(15).  


*Com informações: IFRN, UNP, UFRN e Facex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário