quarta-feira, 9 de maio de 2012

JAÇANÃ, PROCESSO SELETIVO PARA 18 VAGAS

O município de Jaçanã (RN) lançou processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para as secretarias de Educação e de Assistência Social. As 18 vagas são para os cargos de Professor de Ciências,Secretário Escolar, Professor de Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador e Monitores do PETI. Os salários variam entre R$ 622,00 a R$1.153,55.
A seleção será realizada através avaliação curricular. O processo terá vigência de até um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal e em obediência as determinações legais. Serão considerados os cursos de formação e especialização, experiência profissional e trabalho voluntário.
As inscrições seguem até o dia 15 de maio, mediante a entrega do curriculum vitae atualizado e ficha de inscrição preenchida nos seguintes locais:
  • Profissionais da Saúde
    Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Manoel Fortunato, nº. 165, centro, Jaçanã;
  • Profissionais da Educação
    Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manoel Fortunato, nº. 329, centro, Jaçanã;
  • Gari e Auxiliar de Serviços Gerais
    Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Francisco de Paula, nº. 263, centro, Jaçanã.
O resultado final da seleção será homologado pelo prefeito e divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn) e afixado em mural da Prefeitura no dia 29 de maio. O EDITAL  do processo seletivo está disponível noDiário Mnicipal da Femurn da última terça-feira (08). Veja AQUI o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário