segunda-feira, 21 de maio de 2012

LEONARDO CONTA QUE PEDRO CHUTOU COM AS DUAS PERNAS E MEXEU O BRAÇO


O cantor Pedro Leonardo acordou do coma no qual se encontrava há um mês após sofrer um grave acidente de carro.
Segundo a assessora do cantor, Ede Cury, Pedro conversou com a mãe na noite deste domingo (20), sorriu ao falar o nome do pai e respondeu algumas perguntas feitas pelos médicos.
A equipe do Hospital Sírio Libanês, responsável pelo músico, confirmou a melhora do artista e disse que ele está consciente. O médico Roberto Kalil Filho afirmou ao “Fantástico” que Pedro vai entrar em um novo processo de recuperação. Ainda não é possível saber se o cantor ficará com sequelas. Sem previsão de alta, o filho do sertanejo Leonardo segue internado na UTI do hospital paulista.
Leonardo recebeu a notícia de que o herdeiro havia acordado do coma quando fazia um show em uma cidade no interior de Goiás. 
A equipe médica suspendeu a sedação que o mantinha desacordado artificialmente no dia 29 de abril. O esperado era que ele tivesse acordado logo após a retirada dos anestésicos. No entanto, Pedro levou 22 dias para abrir os olhos.
O artista deve passar por uma cirurgia na terça-feira (22) devido a uma fratura no fêmur. A intervenção havia sido adiada por conta de seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário