sexta-feira, 18 de maio de 2012

MEGA-SENA SORTEIA 13 MILHÕES AMANHÃ (19)

Neste fim de semana, os brasileiros podem alimentar o sonho de ficar milionário com a Mega-Sena. A modalidade promete pagar, neste sábado (19), o prêmio de R$ 13 milhões para o apostador que acertar os seis números do concurso 1.390. O sorteio será realizado no Caminhão da Sorte da CAIXA, estacionado na 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá – PR).

O número do concurso deste sábado tem final 0 (zero), por isso recebe um adicional de 5% do total destinado a prêmio dos últimos cinco concursos. O mesmo acontece a cada concurso com final 5 (cinco).

Se um apostador levar o prêmio sozinho, poderá se aposentar com uma renda superior a R$ 74 mil por mês, apenas investindo o prêmio na Poupança da CAIXA, ou poderá adquirir 65 imóveis.

Desde o seu surgimento, em março de 1996, a Mega-Sena tem São Paulo como o estado que mais vezes foi contemplado com o prêmio da faixa principal, 127 vezes, seguido por Minas Gerais, onde 48 apostadores acertaram a sena, e do Rio de Janeiro, que foi contemplado 43 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário