terça-feira, 1 de maio de 2012

MENINO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO CONTINUA NA UTI EM GRAVE ESTADO


Condutor que causou acidente não possuía CNH e fugiu do local após a colisão; mãe da criança morreu presa às ferragens.


Continua muito grave o estado de saúde do menino, de 4 anos, vítima de um acidente de trânsito, na avenida Felizardo Moura, próximo à ponte de Igapó, no final da tarde desse domingo (29), envolvendo dois carros de passeio. A mãe dele morreu presa às ferragens antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de imprensa do Walfredo Gurgel, a criança deu entrada no hospital minutos após o acidente com traumatismo craniano e desde então está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. Ele respira com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde ainda inspira muitos cuidados.

No momento do acidente, o menino não estava na “cadeirinha” específica para crianças de sua idade. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e desmaiou. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo que causou o acidente, não possui Carteira de Habilitação e trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e invadiu a via no sentido contrário, capotando sobre o carro da família.

Ivonaldo dos Santos Bernardino, de 18 anos, fugiu do local do acidente logo após a colisão e ainda não foi localizado pela Polícia. O carro que ele conduzia era alugado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário