quinta-feira, 17 de maio de 2012

ÔNIBUS DE TURISMO ATINGE MURO DE ESCOLA NO BOM PASTOR

Um ônibus da agência de turismo "Ronaldo Tur", atingiu no início da tarde desta quinta-feira (17), o muro da Escola Estadual Irmã Shceilla, localizado na avenida Industrial João Francisco Mota (Km 6), no Bom Pastor. Ninguém ficou ferido com o acidente.

Logo após o acidente, presenciado pela equipe de reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o motorista comentou que a barra de direção quebrou e fez com que ele invadisse a escola. Atordoado, o homem deixou o local logo em seguida.

Segundo a coordenadora do Núcleo Infantil da escola, Nadi Félix Pereira, muitos alunos e professores saíram da sala assustados no momento do acidente. "O susto foi grande até pros vizinhos. Muitos pais vieram pra escola buscar os filhos, depois do acidente", disse.

A coordenadora comentou também que o trecho que foi invadido pelo ônibus, na lateral da escola, é muito frequentado pelas crianças na hora do recreio. "Eles correm muito naquele local durante o intervalo. Nós inclusive já cancelamos o intervalo de hoje por conta do acidente. Eles são muito curiosos e vão querer ir ao local e por precaução hoje não terá intervalo", comentou.

A secretaria da escola já acionou os órgãos responsáveis para a retirada do ônibus do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário