segunda-feira, 14 de maio de 2012

ÔNIBUS É APEDREJADO POR MOTOQUEIROS NA AVENIDA DEODORO DA FONSECA

Um ônibus da empresa Cidade das Dunas, que faz a linha Eucaliptos, foi apedrejado na avenida Deodoro da Fonseca na manhã desta segunda-feira (14), próximo ao colégio Marista. Segundo Núbia Souza, funcionária da Tribuna do Norte que seguia no veículo, dois homens em uma motocicleta atravessaram na frente do coletivo depois de o motorista ter parado para que um passageiro descesse.

A dupla teria atirado pedras contra o parabrisa do ônibus e fugido. Núbia Souza conta que o motorista ainda correu para tentar impedir a fuga dos motoqueiros, mas não conseguiu. "Depois ele disse que não ia mais seguir a viagem, porque acreditava que os homens estariam o esperando mais à frente para atirar pedras novamente", relatou a passageira. Núbia precisou seguir a pé até o Centro da cidade, onde pegou um transporte alternativo para chegar à Ribeira.

Os ataques aos automóveis haviam sido alertados por Augusto Maranhão, diretor do Seturn. Em entrevista à reportagem, ele afirmou que ou poucos veículos que os empresários, através da Justiça, conseguiram colocar nas ruas estavam sendo apedrejados por dois homens em motocicletas e um outro que guia um táxi com placas de São Gonçalo do Amarante.

*Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário