segunda-feira, 14 de maio de 2012

PM E BANIDO SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSAKTO EM NATAL

Moto Twister usada pelos bandidos tinha sido roubada na manhã de hoje.

Um policial militar, identificado apenas por De Melo e lotado na Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi baleado na tarde deste domingo (13) ao reagir a um assalto, no bairro do Igapó, na zona Norte de Natal. Um amigo da vítima que também é policial estava com ele no momento do crime, mas não ficou ferido.

De acordo com o tenente Peixoto, oficial de serviço da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), pelo menos quatro criminosos realizaram um assalto em uma farmácia no conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, e logo depois a quadrilha foi até a rua Alvorada, no Igapó.

Dois deles estavam uma bicicleta e outros dois em uma moto tipo Twister. Ao avistarem os dois policiais militares, que estavam de folga e não vestiam fardas, os bandidos resolveram realizar mais um assalto, indo até as vítimas.

Diante da ameaça, o policial De Melo sacou a arma e tentou atirar contra os assaltantes. No entanto, ele acabou sendo alvejado na perna primeiro por um tiro disparado da arma de um dos bandidos. A partir daí, houve uma intensa troca de tiros e pânico na rua.

Ainda segundo Peixoto, três assaltantes fugiram e um quarto também foi baleado na perna, sendo socorrido até o pronto socorro Clovis Sarinho. “Nossa equipe chegou rapidamente no local do fato e ainda trocou tiros com os bandidos. Estamos realizando diligências em toda a área Norte da cidade na tentativa de prender os suspeitos”, informou. O policial ferido não corre risco de morte e, inclusive, ele já foi medicado e liberado.

Fonte:  Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário