quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLICIA CIVIL PRENDE ESTRUPADOR DE MACAIBA

Rudson Peixoto, de 29 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (9), pelos policiais civis de Macaíba, quando chegava em sua residência, localizada em Nova Parnamirim, Parnamirim. Ele é suspeito de ter cometido 11 estupros em Macaíba, desde novembro do ano passado.

Segundo o delegado Marcio Delgado, há alguns dias os policiais já sabiam onde Rudson morava e hoje acampanaram nas proximidades e ficaram aguardando ele chegar. "Ele é muito frio e tranquilo e se quer tentou fugir, apenas negou os crimes".

Levado para a delegacia de Macaíba, oito vítimas o reconheceram, uma delas, de apenas 10 anos, desmaiou ao reencontrar com Rudson. "Nos primeiros estupros ele se cercou de cuidados, como não retirar o capacete, e isso dificultou a identificação dele, mas com o tempo ele relaxou e passou a estuprar as vítimas de cara limpa".

Ainda de acordo com Delgado, Rudson escolheu Macaíba com cenário dos crimes porque tinha familiares no município, e apesar do vasto território e pouco povoado, além dos bairros serem distantes entre si. "Ele escolhia sempre mulheres jovens, de 10 a 20 anos, que estivessem andando em locais escuros e desacompanhadas".

Rudson é casado e tem três filhas, entre 7 e 10 anos. "A família dele ficou chocada com a revelação dos crimes, a esposa chegou a passar mal na delegacia e teve que ser socorrida para o hospital".

"Informalmente ele já confessou os crimes, e também existia um mandado de prisão em aberto contra ele, por estar foragido da Justiça". Rudson Peixoto foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do Panatis, Zona Norte de Natal, específico para acusados de cometerem crimes desse tipo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário