domingo, 20 de maio de 2012

POLÍCIA DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOS EM MACAÍBA


Ocorreu no início da tarde deste sábado após intensa perseguição a meliantes que teriam realizado um assalto a uma motocicleta nas proximidades do Colégio Agrícola de Jundiaí. Após realizarem o assalto a dupla se refugiou no bairro Campinas. 

Policiais das VTR 1119, camandada pelo SD PM Dantas e SD PM Mangabeira, juntamente com a VTR 1113, comandada pelo Sgt. Félix e SD F. Júnior e a VTR do Tático Myke, realizaram um cerco em todo o bairro das Campinas e conseguiram prender Alexsandro de Souza Araújo, 19 anos, o PIRATA, vendedor de milho verde na BR próximo ao posto Gás Car, juntamente com o comparsa Jefferson Bruno Ferreira da Silva, 18 anos.

Ao ser preso em flagrante, Jefferson confessou o assalto que segundo ele, contou com a participação de um elemento por nome de Lury, filho de Rosa e de Galego do Leite. Com a dupla foi encontrada a motocicleta Honda Pop já com algumas partes desmontadas e guardadas na casa de PIRATA, que atua com a função de guardar os produtos dos assaltos para dificultar o trabalho da Polícia. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado com emprego de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário