quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICOS EM PIPA

Policiais Militares do Pelotão de Pipa, sob o comando do Tenente PM Daniel, realizaram na noite deeste domingo (19), a prisão de um traficante de apenas 19 anos de idade, mais conhecido como "Papu". Ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, quando a PM abordou pessoas no "Beco da Baiúca", com a finalidade de saturar e coibir o tráfico de drogas. Ao ser abordado, os policiais encontraram pequena quantidade de crack em poder do mesmo, porém, ao adentrar na residência onde ele estava residindo, foram encontradas várias pedras de crack prontas para a venda e uma marica.

Com "Papu" foram apreendidas 36 (trinta e seis) pedras de Crack e dinheiro fracionado, além de outros objetos. O acusado confessou que trafica drogas há pouco mais de um mês e que vendia a unidade por R$ 10,00 (dez reais).


Após a prisão do acusado, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou várias ligações anônimas de ameaças, onde a pessoa do outro lado da linha prometia retaliações à PM devido à prisão do traficante. A Polícia Militar reforçou o policiamento na área da prisão em busca das pessoas que ligaram ameaçando, porém, ninguém foi encontrado.


A Polícia Militar tem intensificado o policiamento ostensivo e abordagens na Praia da Pipa. O trabalho de combate ao tráfico de drogas continuará com força total e não se intimidará com ameaças feitas pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário