quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLICIA PRENDE EM TOUROS ACUSADO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da 4ª DP em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam no início da manhã desta quarta-feira (9), no município de Touros, distante 84 quilômetros de Natal, um homem identificado como Robson Dias do Nascimento, "o Robinho", de 26 anos. Ele é acusado por homicídio e tráfico de drogas.

Robson Dias é o responsável pelo assassinato do traficante Igor César de Oliveira Correia, ocorrido no dia 10 de junho de 2011, no Beco do Raimundo, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. O motivo do crime seria vingança, já que o traficante matou o seu amigo Erizélio da Cruz Barbosa, assassinado no dia 14 de março de 2011 numa disputa de gangues por pontos de tráfico na região.

Robson estava foragido da Justiça há um ano e se refugiou em Touros. O acusado foi preso na sua cada em cumprimento a um mandado de prisão. Com ele foram apreendidos uma quantia em dinheiro de 2 mil reais, pedras de crack, tabletes de maconha e dois aparelhos celulares. "Robinho" já vinha sendo investigado pela polícia, inclusive pela prática de tráfico no local.

*Com informações da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário