sábado, 26 de maio de 2012

PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DO PISO PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

A secretária municipal de Educação e Desporto de São José do Campestre, Maria das dores Bezerril, anunciou na tarde desta terça-feira após reunião que contou com a presença  de José Cáudio, controlador, Dr. Otacílio Neto, procurador do município, representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação - SINTE-RN e vários professores da rede municipal.
Durante a reunião, foram acordados entre as partes, que os professores receberão o aumento divido em quatro parcelas a partir do mês de maio, totalizando 22%  para chegar ao valor final de R$ 1.451,00 (hum mil, quatrocentos e cinquenta e um reais).

Para o prefeito municipal Zequinha Borges, a sua gestão tem feitos grandes investimentos na área da educação como a construção e reformas de escolas e da reforma da biblioteca Pe. Geraldo de Almeida. "Apesar dos poucos recursos do Fundeb para este ano, investismos muito usando até mesmo a complementação do FPM.  Investir no aumento salarial do professor é valorizar o nosso magistério municipal", destacou. 
 
*Fonte: SETURMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário