segunda-feira, 14 de maio de 2012

PREFEITURA DE CAMPESTRE REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃE

Como vem sendo feito nos últimos anos, a prefeitura municipal de São José do Campestre, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou na noite de domingo (13), na quadra da antiga CNEC, a comemoração do dia das Mães.

O evento teve início às 20hs, com show do cantor gospel, missionário Marcos Aurélio. Durante o show do missionário, foi realizado sorteio de brindes. Após o término da apresentação de Aurélio, o cantor Preto Sá e a banda Maçã com Mel, completaram a animação do evento.

A comemoração do dia das Mães teve vários brindes sorteados. Geladeira, Fogão, Panelas de Pressão, Sanduícheiras, Faqueiros, Liquidificadores, Jogos de Panelas, Pranchas de cabelo, TV,  Dvd’s, Relógios, Ferros elétricos, Tanques de lavar e Cestas Básicas.  

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Zequinha Borges, os vereadores Fernando Cruz, Francisco Nunes e Joseilson Borges, secretários e coordenadores municipais também registraram presença.

A secretária municipal de Assistência Social e Primeira Dama dona Eliza Borges, agradeceu a presença das Mães presentes no evento. “ Um evento simples que estamos realizando, mas está sendo feito de coração, por que ser Mãe não tem dia nem hora, somos Mães todos os dias e todas as horas,” Falou dona Eliza Borges.

O prefeito Zequinha Borges, também agradeceu a presença das Mães que estiveram presentes no evento, e ressaltou a importância delas no cotidiano. 

Os vereadores, Fernando Cruz, Joseilson e Francisco Nunes, também levaram suas saudações as mães Campestrenses. 

Fotos e Fatos mostrados em Flash, acessem o blog da secretaria de Turismo e Meio Ambiente. seturcampestrern.blogspot.com.br     


Comentário: Fato que chamou atenção em Campestre, no domingo das Mães deste ano, foi à ausência na comemoração do dia das Mães por parte do grupo político oposicionista(Vermelho), diferentemente do que fez no ano passado, onde, destribuíram vários brindes a população, como mostrou este blog, em postagem realizada no ano passado.CLIK AQUI  e veja.
 
 
*Fonte: O Quinzenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário