sábado, 26 de maio de 2012

PROVA OBJETIVA DO VII EXAME DE ORDEM SERÁ AMANHÃ

Nesse domingo (27) será realizada a prova objetiva do VII Exame de Ordem em Natal e Mossoró. Será iniciada às 14 horas, no horário local, com duração de 5 horas e terá 80 questões. O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e só será permitido o acesso ao local de prova com o comprovante de inscrição, além de documento de identidade com foto original.


A OAB/RN recebeu 1737 inscrições, sendo 1466 em Natal e 271 em Mossoró. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 27 de maio e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 07 de junho. O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova poderá fazê-lo, das 12h do dia 07 até as 12h do dia 10 de junho. Os resultados oficiais da prova objetiva serão divulgados em 19/06 na internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br e http://www.oab-rn.org.br. Já a prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá no dia 08 de julho.

O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.

Com aplicação de mesmo conteúdo e procedimentos para todos os estados, o exame executado pela Fundação Getúlio Vargas em conjunto com a OAB.

Locais de prova

• NATAL - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN - CAMPUS SETOR II - AV. SENADOR SALGADO FILHO/CAMPUS UNIVERSITÁRIO, S/N - LAGOA NOVA - NATAL - RN

• MOSSORÓ - UNIVERSIDADE POTIGUAR - AV. JOAO DA ESCOSSIA,1561 - NOVA BETANIA - MOSSORÓ - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário