terça-feira, 15 de maio de 2012

SECOPA GARANTE A ENTREGA DA ARENA DAS DUNAS DENTRO DO CRONOGRAMA ESTIPULADO PELA FIFA

O Governo do Rio Grande do Norte disse ter recebido com “estranheza” a matéria publicada na edição desta terça-feira (15) do jornal “Folha de São Paulo” sobre suposto relatório da Fifa segundo o qual o estádio Arena das Dunas estaria sob risco de não ficar pronto a tempo para a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, a matéria divulgada hoje (15) utiliza informações desatualizadas e mal interpretadas, que ignoram o balanço da evolução da obra do dia 30 de abril, segundo o qual a Arena das Dunas já está 23,03% concluída.

“O próprio COL (Comitê Organizador Local) foi tão surpreendido por esta notícia quanto nós. A reportagem apresenta números defasados para colocar Natal em posição de risco, ignorando o andamento atual das obras, que seguem em ritmo acelerado dentro do cronograma aprovado pela FIFA e segundo o qual a Arena das Dunas será entregue em dezembro de 2013″, disse o titular da Secopa RN, Demétrio Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário