domingo, 6 de maio de 2012

TORCIDAS ENTRAM EM CONFRONTO EM FRENTE AO FRASQUEIRÃO


Polícia precisou agir para dispersar torcedores que entraram em confronto em frente ao FrasqueirãoAs torcidas de ABC e América entraram em confronto momentos antes da partida entre ABC e América, que vale o título do campeonato estadual. Policiais precisaram intervir e houve grande tumulto próximo à bilheteria do portão C. Dois membros de torcida organizada do ABC foram presos.

O tumulto começou após uma aglomeração de torcedores do América em frente ao portão B. Eles estavam com ingressos destinados ao setor onde está acomodada a torcida do ABC e não poderiam entrar pelo portão A, que é por onde entram os torcedores alvirrubros. A Polícia Militar, assim como já havia sido informado, impediu a entrada de torcedores com faixas ou camisas do América pelo portão C.

Durante o tumulto, garrafas foram atiradas contra a torcida do América e os policiais militares agiram para dispersar a multidão. Um torcedor que arremessou garrafa e outro que soltou um rojão foram presos imediatamente.

O comandante do policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, disse que os torcedores que tiverem com ingressos para entrar pelo portão C, destinado à torcida do ABC, não poderão entrar com camisa ou bandeiras do América. 

A diretoria do ABC disponibilizou 10% da carga total de ingressos para o América, que correspondeu a menos de 1.500 entradas. Rapidamente a cota foi esgotada e alguns alvirrubros compraram ingressos destinados à torcida do ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário