quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRAVESTIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO EM PONTA NEGRA NA CAPITAL DO RN

Travestis são presos acusados de assalto em Ponta Negra na Capital do RN

Policiais militares da Companhia de Turismo detiveram, na noite desta segunda-feira (21), três travestis acusados de realizarem assaltos contra motoristas que trafegavam na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. Leandro Cristino da Silva, de 18 anos, Adailton Silva da Cruz, de 22, e uma adolescente de 17 anos, negaram as acusações.

De acordo com o delegado de plantão, Pedro Paulo Falcão, os acusados foram flagrados de posse de um aparelho celular de um homem, que segundo a polícia, foi atacado pelos jovens. Após o ataque, a vítima chamou a uma viatura da PM que conduziu todos para a delegacia.

O homem que disse ter sido assaltado informou ao delegado que os três abordaram ele em um semáforo na Avenida Engenheiro Roberto Freire e em seguida anunciaram o assalto exigindo os produtos e o valor de R$ 100 reais. “Eles me obrigaram a dirigir para um matagal e depois me roubaram me ameaçando com uma faca”, relatou.
Já os acusados negaram o assalto e disseram que na verdade foram contratados para um programa e após o ato o cliente não quis pagar o valor acordado. Por esse motivo que houve a confusão e a agressão. Ainda na noite de ontem outras pessoas procuraram a Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar queixa de travestis que estavam realizando barreiras forçadas em ruas próximas a avenida Engenheiro Roberto Freire. Muitas delas informaram para os investigadores que os acusados usavam facas e se mostravam ameaçadores. Após analisar o caso o delegado autuou dois acusados por assalto e corrupção de menores e o adolescente por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário