quarta-feira, 30 de maio de 2012

TRÊS ÔNIBUS SÃO ASSALTADOS EM NATAL EM DUAS HORAS

A noite desta terça-feira (29) foi marcada mai uma vez pela ação de bandidos especializados em assaltos a ônibus coletivo que trafegam na cidade. De acordo com a Polícia Militar, em duas horas, três transportes foram assaltados e possivelmente pelos mesmos homens. 

O primeiro veículo abordado pela dupla foi o da linha 70, que faz o percurso Parque dos Coqueiros/Petrópolis. Dois jovens subiram no ônibus na altura do bairro da Ribeira e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro e os pertences do motorista, cobrador e passageiros. Em seguida, de posse de todos os produtos eles fugiram entrando em outro coletivo.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o segundo ônibus roubado pelos dois suspeitos foi o da linha 72, que transporta passageiros do Vale Dourado para o conjunto Mirassol, na zona Sul de Natal. A ação foi parecida com a primeira, no entanto o motorista do transporte foi ameaçado de morte por um dos bandidos. A vítima que prefeiru não ser identificada disse a reportagem do Portal BO que teve uma arma apontada para a cabeça pelo simples fato de ter olhado para uma dos assaltantes. "Foi horrível. Eu pensei naquela hora que ele iria atirar, mas graças a deus isso não aconteceu", disse.

Por volta das 23h, duas horas após o registro dos dois primeiros assaltos, mais um ônibus foi invadido por bandidos, desta vez na zona Sul da capital. Baseado no depoimento dos motoristas dos três veículos, os assaltos podem ter sido cometidos por uma única dupla armada e possivelmente de adolescentes. Várias viaturas do 1º e 4º Batalhões, realizaram diligências na tentativa de surpreender os assaltantes, mas não houve sucesso na operação. Em 15 dias ,18 ônibus foram alvos de assaltos em Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário