terça-feira, 15 de maio de 2012

URBANA INFORMA QUE NÃO HAVERÁ COLETA NESTA QUARTA-FEIRA

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) informa que nesta quarta-feira (16) não haverá coleta domiciliar na capital. Isso porque amanhã é comemorado o dia do gari e os profissionais da limpeza estarão de folga.

A Urbana solicita da população a gentileza de não depositar o lixo nas ruas e calçadas neste dia para evitar o acúmulo e principalmente que os sacos sejam rasgados e os resíduos espalhados pelas vias. "Esse é o único dia do ano que os nossos garis param completamente as suas atividades, tanto a coleta quanto a limpeza de ruas, por isso pedimos a compreensão da população nesta data especial para os nossos servidores e afirmamos que na quinta-feira (17) todos os trabalhos voltam à normalidade", afirmou Mounarte Leitão, diretor de operações da Urbana.

Em comemoração ao Dia do Gari, um evento com shows e sorteio de brindes, será realizado a partir das 10h00, no Clube dos Trabalhadores da Limpeza, localizado no bairro Nova Natal, zona norte da capital. O evento é promovido pelo Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Higienização e limpeza do RN (Sindilimp-RN).

*Com informações da Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário