sexta-feira, 25 de maio de 2012

VEREADOR REVELA OFERTA DE BENEFÍCIO PARA VOTAR CONTRA CARLOS EDUARDO

O vereador Júlio Protásio disse em coletiva de imprensa que a prefeita Micarla de Sousa tentou persuadi-lo com oferecimento de vantagens para que ele votasse favoravelmente ao relatório do colega Enildo Alves (DEM), que defendeu a reprovação das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo.

Segundo ele, primeiro a alcaidessa falou com ele diretamente, cerca de 40 dias atrá. "Naquela ocasião, eu disse que iria analisar o relatório e depois conversar com o partido", disse ele, ao que Micarla teria comentado que um interlocutor voltaria a procurá-lo.

Segundo Júlio, essa interlocussão veio dias depois através do secretário de Planejamento, Antonio Luna. "E ele me perguntou o que poderia fazer por mim para eu votar contra Carlo Eduardo, e eu disse que ele não poderia fazer nada porque não tinha tomado decisão e eu ia conversar com meu partido e apreciar os relatórios", disse.

Indagado se seria o caso de oferecimento de vantagens como propina tal oferta, ele comentou: "O razoável de quem escuta uma pergunta dessa é de que se trata ou de questão financeira ou cargos comissionados. Porém ele não disse nem uma coisa nem outra”.

RebeldesProtásio defendeu ainda punição para os vereadores do PSB que não votaram como o partido orientou, ou seja, pela aprovação das contas de Carlos Eduardos.

A questão será analisada na próxima semana pelo PSB. Os rebeldes são Adenúbio Melo, Bispo Francisco de Assis e Albert Dickson, tratado como dissidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário