domingo, 12 de agosto de 2012

PREFEITURA DOA TERRENO AO TRE-RN PARA CONSTRUÇÃO DO CARTÓRIO ELEITORAL



 
Foi realizada na tarde desta sexta-feira (10), a solenidade do lançamento da pedra fundamental para construção do novo cartório eleitoral na cidade de São José do Campestre. o terreno medindo 20x20 mts bem localizado na Rua vereador Manoel Cardoso, foi doado pela prefeitura municipal para a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes, o desembargador Saraiva Sobrinho,presidente do TRE-RN; o desembargador Vivaldo Pinheiro,natural de São José do CampestreJailson Leandro, Juiz Federal, Dr. Luiz Gustavo Smith, membro da corte; Lygia Carlos Limeira, diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral do RN e do Juiz da 15ª Zona Eleitoral, Dr. Flávio Ricardo.

Presentes também, Dr. Otacílio Neto, procurador do município e representante do prefeito municipal |Zequinha Borges; os secretários William Moura (Turismo e Meio Ambiente), Fabiano Chaves (Agricultura) e Gilvan Dutra (Administração) e dos coordenadores José Alexandre (transportes), José Antonio Azevedo (JSM) e Luiz Eduardo (Esportes). 

Ao final, foi feita assinatura simbólica do termo de doação e o descerramento da placa, o desembargador Vivaldo Pinheiro, ressaltou: "A construção do Fórum Eleitoral irá oferecer um novo espaço onde trará grande benefícios aos eleitores, além de engrandecer muito o município com a bela estrutura", destacou.
Terreno onde será construído o novo cartório eleitoral
 
 Dr. Flávio Ricardo, Juiz da 15ª Zona Eleitoral (Campestre, Serrra de São Bento e Monte das Gameleiras)
 Des. Vivaldo Pinheiro (Representante do TRE-RN)
 




CAMPESTRE: NAÇÃO BACURAU TOMA CONTA DAS RUAS DE CAMPESTRE

Na noite deste sábado (11) a Nação bacurau deixou oposição desesperada!!! mais uma vez o Verdão Maravilha saiu as ruas e confirmou a Vitoria de Zequinha Borges e D. Alda!!! quando o arrastão passava o povo vibrava e comemorava!!!

Campestre vota consciente, não quer voltar ao trágico passado, vota 15 pra continuar no caminho certo.















sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CAMPESTRE: MAIS UMA LAPADA NA OPOSIÇÃO!!!

VEREADOR JOSÉ ANDRÉ DE MENDONÇA (DEDÉ MENDONÇA) É CONDENADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA E PERDE MANDATO DE VEREADOR!!!!

Só um lembrete: Adorei o jacaré da camisa!!!!!!